Seja Da Equipe

Faça Parte Da equipe Bumer filmes

Fala galerinha Do Bumer filmes
Aqui é o kalvin novo Dono deste Site
Vcs sabem que as aulas voltaram (Que Bosta)
E eu Estudo
Por isso N tenho muito tempo para ficar postando
Eu estou procurando Postadores para o Bumer Filmes
N sei se vcs perceberam mas o bumer filmes .está sem atualizações
Por isso eu estou procurando alguem que faça postagens de filmes
pelos menos umas 3 vezes no dia
Eu ficaria Muito Grato na presença de Vcs Na Equipe



Beneficios
*Fazendo parte da equipe vcs terão os seguintes beneficio:
*Seu nome no site.
*Poderá divulgar os seus links nos servidores, como easy-share e bitroad que pagam de acordo com os os downloads.
*Caso tenha um blog, tera direito de exibir seu link na pagina principal em uma seção chamada .:Aliados:..
Regras Gerais:
não tem regras é só postar 

Como Ser Da Equipe?
Para ser da equipe é muito simples
Vc pode mandar um i-mail 
kalven_tjs@hotmail.com
Ou adicionando no msn Qui é o mesmo i-mail
 Falando Sobre ser da equipe

Galera Foi Isso espero vcs
Tomara que tenhu postador hehehe
 Vlw Galerinha! 

0 comentários:

Postar um comentário

 


Adicionar aos Favoritos